Vintage e Pin-up, conselhos de como se vestir nesses estilos

O estilo Vintage e pin-up está na moda, isso é fato. Mas muita gente ainda tem dúvidas de como ser vestir exatamente igual aos anos 50, 60 e 70, ser uma verdadeira pin-up, característica desse estilo. Mas muita gente ainda tem dúvidas e não sabe muito bem por onde começar e o que fazer para ter esse visual. Confiram agora nossas dicas se você é uma dessas.

Como começar a ser vestir no estilo Vintage e pin-up : pela Internet

A primeira dica para ter um estilo Vintage ou pin-up é saber montar o seu guarda-roupa. Para isso, pode recorrer a sua avó, tia ou mãe. Acreditem, você poderá achar verdadeiras peça de roupas que são jóias. Mas sabemos que isso não é fácil, então um bom modo é sair as compras na internet. No Brasil existem poucas lojas focadas no estilo, mas não desanime pois na nossa loja, priscamodas.com.br, temos várias peças do melhor gosto possível. Dá uma passada lá.

Sua avó também se vestia bem no tempo dela, vestir-se igual a ela: isso é ser VIntage!
Sua avó também se vestia bem no tempo dela, hoje ela seria uma verdadeira pin-up!

Como começar a ser vestir: comece devagar

Sabemos que se vestir 100% no estilo e ter o verdadeiro visual pin-up não é para qualquer uma. Digo isso no sentido que não dá para ir para qualquer lugar vestida assim. A dica é começar aos poucos, dar pitadas do Vintage no seu look, como? Acessórios pode ser um bom começo. Exemplos: bolsas, sapatos, óculos, pulseiras, você pode misturar com várias peças de roupa e ficar linda. Misturar o moderno com o antigo, também cria um estilo equilibrado e muito bonito. No fim das contas, o segredo é criar sua identidade.

Óculos, cintos e acessórios Vintage
Óculos, cintos, broches e tudo o que remete as décadas passadas, podem ser incorporadas no estilo PIn-up e Vintage.

Não adianta nada comprar uma peça linda, mas que não é do seu gosto, ou que você não usaria regularmente. Isso seria um desastre e uma perda de dinheiro. Além disso, muitas peças de roupas são feitas especialmente para determinadas silhuetas, no vintage também é assim. Escolha algo que seja sua cara e combine com seu tipo de corpo.

Lenços estilo Vintage
Lenços no cabelo, os modelos certos é dica certeira na composição do look Vintage/ pin-up

Lenços, broches, Saias midi (abaixo do joelho) e saias mimolet(acima do tornozelo), spadrilles, sapatilhas, blazers, cintos, chapéis e por ai vai. Não tem limite.

Como começar a ser vestir: Inspire-se!

Se você ainda não conhece bem o estilo, separamos algumas imagens abaixo que vão ajudar vocês a se “inspirarem” e correr atrás dos modelos perfeitos para vocês!

Saias Vintage
Saias curtas e longas no estilo Vintage, escolha a que lhe caia melhor
Vestido retrô inspirado nos anos 50
Vestido retrô dos anos 50
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Google Analytics Alternative VintageSearch